sábado, 14 de dezembro de 2013

Dear diario :fim de semana

   Comecei com uma linda sexta-feira ,com tensão entre provas de recuperação , eu preso por 3 horas no engarrafamento entre Brasilia e Luziânia (ficando preto de sol ,tentando estudar para a prova de matemática ,escutando a mulher do banco de trás falando no celular:
    - Que demônio ,o capeta desse motorista não anda .Como assim você já chegou? Teve mais um acidente?É o Satanaz mesmo,tô falando .
   -O que? Vai querer brigar mesmo ,deixa mesmo ,você gosta do seu filho né ,vou meter o cacete nele ,ai você vai ver.(aquele momento...medo))
   No sabado indo para Brasilia ,mais engarrafamento (aquela hora que todos do ônibus do lado grudam na janela para ver minha irmã dirigindo e pintando a unha ,ao mesmo tempo.
   Mais tarde rodando a cidade em busca de uma vela "azul royal" fomos parar em uma loja de artigos macumbalísticos (minha irmã faz decoração ,a noiva ficou doida querendo um tom de vela que não tem em lojas de velas, o noivo da minha irmã viu as velas enquanto passavamos em frente a loja , ao ligar para a noiva ela disse que não importava onde a vela tinha sido comprada).
   Me arrumando para ir para um casamento descobri que tinha perdido a calça do terno (pensei : uou.. vou causar de bermuda... ai meu pai alugou uma calça)
   Como sempre algum parente, que não sei quem é, perguntou se eu era filho do meu pai (lado positivo :foi só uma ,antes era a familia inteira)
   No domingo fui trabalhar no meio do mato (minha mãe tem um restaurante em cima do rio corumbá IV ) , durante a tarde um cara salvou uma criança que estava se afogando ,o cara morreu afogado (não sabia nadar e tinha acabado de almoçar).
   Bem foi isso ... Se alguém não sabia de onde vinha inspiração para escrever minhas histórias ,agora sabe.
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário