sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cap.55-BFR- O livro (narrado por Isabel)


             Acordei ,estava embaixo de Bru e Mariu ,com jeitinho consegui sair sem acorda-los , abri o livro ,na primeira folha tinha um recado escrito ”para a mais especial ,confio em vocês ” , todas folhas estavam em branco  ,folheei rapidamente e encontrei outros recados escritos à lápis “encontre Damião Espilacopa , ele pode te ajudar ”, “não é fácil encontrar sua espécie” , “aconteça o que acontecer não morra propositalmente”.

             A parte da morte proposital veio um pouco tarde ,eu estava um pouco sem juízo ,queria sentir novas sensações ,no parque eu me soltei do brinquedo por querer.

             -Bom dia amor da minha vida. - Mariu estava com uma cara de sono muito fofa e me deu um beijo.

             -Que tal procurarmos um cara que não faço a menor ideia de onde esteja?

             -Eu topo ,é sempre bom variar o cardápio .- Brunelly tinha acordado .

             O celular de Mariu tocou , ele me mostrou a mensagem “Rio de Janeiro”  , Bru também recebeu uma mensagem “não façam isso “.

             -Talvez a minha seja engano ou coincidência, de todo jeito tenho show no Rio daqui cinco dias ,então partiu.

             -Depois de ontem não existem coincidências , vamos encontrar Damião ,vou mostrar que tenho minha própria vida ,que eu decido o que fazer ,e com quem ter pactos.
 
...Em breve a segunda temporada ,muito baseada ,muitas fofocas ,um fundo real ...

            

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário