sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Cap. 52-BFR- Pactuada


                Estávamos em volta de uma mesa com uma bola de cristal ,ou coisa do tipo , Sandra segurou nas mãos de Isabel ao redor da bola , disse para ela focar em seus olhos ,começou a contar a história :

                “Você sempre gostou de borboletas quando pequena, estava seguindo uma linda, colorida, tinha as cores do arco-íris, a seguiu por muito tempo ,quando percebeu estava na rodovia. Seus olhos só enxergavam a luz forte , você estava paralisada , quando se mexeu já era tarde , estava debaixo do caminhão”

                Dos olhos de Isa. estavam escorrendo lagrimas , elas estavam imóveis , parecia uma espécie de transe hipnótico , quando olhei para a bola na mesa vi um caixão , era como se pudesse ver os pensamentos e lembranças de Isabel.

                “ Aquele belo velório ,toda a cidade estava presente ,você era tão pequena tão frágil ,diziam parecer uma bonequinha . Sua mãe procurou todas as espécies de curandeiros e feiticeiros ,até me encontrar , ela queria te trazer de volta a vida.”-Ela deu gargalhadas- “Não seja inocente ,ela não se importava com você , as cartas tinham mostrado que você herdaria a maior fabrica de armas do país ,ela me disse que faria qualquer coisa para você ficar viva ,para herdar a empresa. Disse que tinha um jeito ,ela falou para ir rápido ,que não importava o que fosse , eu te pactuei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário