Dizem que o que começa mal acaba igual ,mas toda regra tem exeção.Acordei 3 da madruga ,cheguei no aeroporto 5 ,e consegui perder o vôo de 6. A solução foi #busão ,cheguei na outra,madrugada em SP ,desconri que a ponte no Tietê não é tão tão como na T.V.
*Visuais legais- uma mulher com orelha de gatinha ,um cara com roupa de pelucia , um com sobretudo ,outro com uma bolsa mó legal.
Na prova da USP constatei que realmente Goiânia é a cidade com mais mulher bonita( se bem que em SP tinha uma ,que não achava o lugar , sentou numas 5 cadeiras, era gatinha)
Na volta saimos tipo 12 horas antes do vôo ,encontramos uma manifestação na Av.Paulista (pra variar) .Chegando 1 da tarde no aeroporto descobri que era perto da exposição da Chanel ,ai #partiu.
Na hora de passar no detector de metal olhei pra baixo e vi minha calça cheia de spikes ,mas o maior problema (nessa hora..)foi mudarem o portão de embarque ,e quase perdermos a volta também.
Ps: No dia do vestibular consegui fazer a proesa de derramar suco bem no meio da minha calça (se acontecer com você finja que é parte do tingimento e siga em frente)
terça-feira, 26 de novembro de 2013
Dear Diario de viagem (SP)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário